Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Verificando Vírus no WLM (MSN) usando Kaspersky Internet Security 2011

Para fazê-lo, abra a janela principal de seu WLM (Windows Live Messenger), clique no botão: "Mostrar Menu" --> "Ferramentas" --> "Opções" ou diretamente por "Ferramentas" --> "Opções", se a barra de menus estiver amostra.
Após, clique na aba "Transferência de Arquivo" e selecione a opção "Verificar se há vírus nos arquivos usando:" e bote o caminho onde seu Kaspersky está instalado, que normalmente é "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011\avp.exe" e substitua o comando por:



"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011\avp.exe" /hidden scan LOCAL 


e substitua o LOCAL pelo caminho onde você recebe arquivos do WLM, por exemplo:


C:\Users\%username%\Documents\Meus arquivos recebidos


 Assim, ficará assim:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2011\avp.exe" /hidden scan C:\Users\%username%\Documents\Meus arquivos recebidos




Pronto, agora o KIS 2011 verificará vírus de arquivos recebidos via WLM!

Um comentário:

  1. Amigo, eu coloquei, e fui testar no Executar do windows, mas não abriu nada. Quando eu tiro o comando hidden scan ele abre a tea inicial do Kaspersky. Poderia me dar uma ajuda por email? bruno@leaderinformatica.com

    ResponderExcluir